Categorias
Arte & Música Desenvolvimento Pessoal Livros e Estudos Vídeos

O Caminho ao topo é longo, se você quer Rock n´Roll!

Sim, isso é um fato e talvez até um pouco clichê: Para se chegar ao sucesso é necessário percorrer um longo caminho e isso não é novidade, tanto que até os caras do AC/DC disseram isso em sua música (It´s a Long way to the top) isso lá pelo meio dos anos 70. É um conceito antigo e sempre repaginado pela história, então contendo a premissa que para ser ou ter algo o caminho é longo e muitas vezes tortuoso precisamos ter a consciência disso em todo tempo em nossa mente. Pra ser rico ou famoso e bom em algo é necessário manter uma calma no presente, porque ficamos tão preocupados em focar o futuro, ou seja, o que você quer ser e ter. E preciso entender uma coisa; o presente não é como imaginamos nosso futuro, deu para entender? Mesmo assim é preciso vivê-lo e enfrentar todas as circunstâncias, sejam elas positivas ou negativas para alcançarmos esse futuro almejado. 

Analise todas as oportunidades que surgem em sua frente, desde as que enfrentamos e principalmente das que fugimos, pois que ali existe o medo ou a possibilidade de mudarmos esse futuro, só que podendo fazer isso no presente. É importante ousar de maneira consistente e discreta com as ferramentas que você tem agora em suas mãos. Todos nós temos a oportunidade de realizar nossos desejos todos os dias, é simplesmente ter a consciência disso em nossas cabeças de maneira clara, saber que para chegar ao topo é necessário aprender, estudar e viver uma vida com objetivos certos em sua cabeça. Porque ter sucesso, dinheiro, fama ou poder é muito fácil. E vários caminhos podem te levar lá, mas existirá apenas outro caminho que vai deixá-lo permanecer nessa posição. E esse é da sabedoria de saber discernir o que é bom ou não pra sua vida e seus projetos. Então da próxima vez que você reclamar e ver o lado negativo das coisas analise a situação cuidadosamente para ver o que a sua vida está querendo lhe mostrar, talvez ali esteja o norte que o levará para um passo adiante e coisas melhores. Isso é uma característica rara e que exige constante aperfeiçoamento. Aliás, talvez seja por isso o AC/DC continua muito bom até hoje.

ENJOY IT!!

Por André Crevi

Freelancer | Creator @dinofauro | @PetitGuazu | Designer gráfico | Social Media | Jardinagem | Consciência |

2 respostas em “O Caminho ao topo é longo, se você quer Rock n´Roll!”

Concordo, André! Do começo, sobre enxergar o presente e vislumbrar o futuro com pé no chão e planejamento, ao fim, sobre como o AC/DC continua fantástico até hoje! m/ We salute you!!

É verdade Atila, existem os percalços mas se pelo menos realizarmos alguma porcetagem do que planejamos, será gratificante.

Obrigado pela sua visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.