Categorias
Desenvolvimento Pessoal Empreendedorismo Internet Redes sociais Reflexão Sites de Negócios

Ser algo interessante!

As pessoas estão atravessando transformações em seus relacionamentos com as tecnologias, como nunca antes em suas vidas. Desejar um feliz aniversário pelo Facebook,  enviar um orçamento por e-mail já são coisas triviais em nosso dia a dia e que nos auxiliam para poder alcançar mais pessoas em nossos relacionamentos comerciais, familiares e outros. Então existem maneiras de tornar o seu cotidiano mais leve e poder compartilhar com as pessoas os seus desejos, gostos e trabalho. É muito importante e legal que uma pessoa que tenha conhecimentos específicos de algum assunto auxiliar outras pessoas que procuram essa informação.  Vejamos isso,  eu gosto muito de poder contar com amigos que trabalham no Turismo para poder me manter informado sobre assuntos da área; como viagens, roteiros entre outros. Então você pessoa, profissional ou instituição aumente os seus contatos digitais para poder auxiliar seus amigos ou amigos dos amigos para soluções que você já conheça!

Você tem diversos canais e maneiras para começar a fazer isso pelas suas Redes Sociais, auxiliando pessoas para um objetivo maior, veja este exemplo do Twitter:

Projeto SalvaCão
@projSalvaCao
Iniciativa de um grupo de amigos que se uniram para cuidar de animais das ruas.

http://www.projetosalvacao.org/

E temos muitos outros exemplos de como a Internet pode conseguir resultados para seus objetivos. Existem empresas que podem aliar a sua marca com projetos que realmente ajudam a criar sustentabilidade e inovação de maneira simples e sem burocracia.

Para começar é sempre recomendável começar seu projeto de maneira livre,  indicamos ferramentas nas quais você pode confiar para começar o seu projeto na internet de maneira simples e fácil.  Seja pela sua Rede Social, depois seu site, blog e o que mais puder aprender.

O HostFoz oferece planos super em conta para abrir seu site,  e começar a ter conhecimento das ferramentas e assim por conta própria começar a fazer o seu conteúdo e ter um lugar para guardar a suas ideias.

Este é o site da empresa:

http://hostfoz.com.br/

Depois de dar o seu primeiro passo é ir atrás de informações, existe o Youtube, Google,  sites de Tutoriais no quais você aprenderá a configurar seu site.

Considerações finais:

Para ser interessante é preciso ter algo a dizer,  por isso comece a compartilhar já!

Até mais,  deixe seu comentário!

Por André Crevi

Freelancer | Creator @dinofauro | @PetitGuazu | Designer gráfico | Social Media | Jardinagem | Consciência |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.